Colher


“Colher — inside the portuguese graphic design” — revela um território anteriormente desconhecido, cujo objectivo principal é a procura de jovens talentos, ateliers e designers no âmbito do design gráfico português.
Desenvolve-se através de uma plataforma de divulgação que consiste num site (www.colher.net) que é actualizado diariamente e no qual é exposto o trabalho de cada participante, viabilizando um interesse individual, mas também colectivo.
“Colher” está aberto a todos os estudantes, designers ou ateliers desde que portugueses ou residentes em Portugal. Só é preciso enviar o portfolio respectivo em www.colher.net. As áreas de interesse deste projecto estão relacionadas com o poster, editorial, tipografia e ilustração.
“Colher” criado pelo jovem criativo Eurico Sá Fernandes (www.eurico.ws) é um projecto independente e sem fundos lucrativos e tem como objectivo secundário a edição de um livro sobre o design gráfico português.
“Colher” pretende levar-te numa jornada por Portugal para conhecer os seus designers e ateliers, e numa viagem sem fronteiras, procurando divulgar talentos portugueses dentro e fora do país mãe. parceriasComo projecto independente e sem fundos lucrativos, “Colher” está aberto a parcerias e sugestões. Contacta-nos.

(Texto extraido do mail de apresentação do Projecto Colher)


Contactos /Contacts:
www.colher.net
info@colher.net
www.colher.net/press